



Amortecedores para carros nacionais e importados Turbo Gás, Instalação grátis!
Remanufaturados com 2 anos de garantia
Veja como é feito a reindustrialização do amortecedor!
1 – O amortecedor é aberto na solda original, se necessário;
2 – Os componentes internos são desmontados, lavados e examinados;
3 – A haste é avaliada e no caso de desgaste (falha no duro cromo), a mesma é substituída;
4 – É colocado retentor original e trocadas todas as peças internas que estiverem com desgaste;
5 – Regulada a pressão dos amortecedores de acordo com cada veículo (passagem de óleo pelo pistão e válvula);
6 – Completado o conjunto com óleo especial para amortecedores;
7 – O amortecedor é lacrado no gabarito automático com solda mig (a mesma utilizada na soldagem de chassis de tratores);
8 – São substituídas as buchas de fixação;
9 – Para atestar o serviço a peça é submetida e verificação em dinamômetro;
10 – Finalizando o processo o amortecedor vai para a cabine de pintura e pressurização com nitrogênio para o sistema passar a ter ação dupla ou seja (Turbo gás).